14 MÚSICAS PARA O DIA DOS PAIS

São 14 faixas de música para o dia dos pais a maioria bem antigas.

1 - Apresentação (música e script de Miguel Gustavo) - (narração) Floriano Faissal
2 - O Sorriso do Papai - Marcha (Emmanoel Gitahy-Rubem Gomes e Evaldo José) - com Carequinha-Altamiro Carrilho e sua Bandinha e Côro Infantil
3 - Meu Papai - Valsa (Getúlio Macedo e Lourival Faissal) com Adelaide Chiozzo e Orq.e Coro Club do Guri
4 - Papai Resolve - Marcha-dobrado(Irany de Oliveira e Altamiro Carrilho) com Carequinha - Altamiro Carrilho e sua Bandinha e Côro Infantil
5 - Papai,Mamãe e Eu - Samba (Peter Pan - baseada em um tema de A.Tomas)com Ângela Maria
6 - Alô Papai - samba (Haroldo Lobo e Milton de Oliveira) com Jorge Veiga
7 - É Sempre o Papai - valsa (Miguel Gustavo) com Carequinha e Jorge Veiga
8 - Deus te Abençoe Papai - Valsa (Herivelto Matins e David Nasser) com Angela Maria e João Dias
9 - O Presente do Papai - valsa  (Pedro Mattos e A.G.Brito) com Sonia Delfino e Orquestra e Coro do Club do Guri
10 - Eu te amo meu pai
11 - Papai é o Maior - Fox (Irany de Oliveira e Altamiro Carrilho)  com Carequinha - Altamiro Carrilho e sua Bandinha e Côro Infantil
12 - Dia do Papai - valsa (Vitor Simon) com Yeda Maria e coro Infantil do Club dos Garotos G-9 Direção de Zita Martins
13 - Eu te amo Pai
14 - Pai-musica meu paizão
 
BAIXAR
Cadastre-se e Receba as Postagens por Email

Digite seu Email:



Ao receber o 1º email do feedburner você precisa clicar no link para confirmar sua inscrição.
14 MÚSICAS PARA O DIA DOS PAIS 14 MÚSICAS PARA O DIA DOS PAIS Reviewed by lindos desenhos para pintar on 12:49 Rating: 5

Nenhum comentário :

@ Copyright - www.kly.com.br. Tecnologia do Blogger.